Postagens mais visitadas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MINHA CLIENTE LARA RAQUEL USANDO KIT DE TIARA COM PULSEIRA


Este kit sofisticado e delicado é composto por uma tiara com tecido de algodão, deixando toda fofinha e bem apropriada para as minhas pequenas clientes que têm cabelos volumosos, pois ela segura bem na cabeça e disfarça um pouco o volume do cabelo, acompanhada desta linda pulseira; para minhas pequenas clientes que são tão vaidosas quanto as adultos. 


Aqui está minha pequena cliente, Lara Raquel. Lara, com todo seu charme e seu lindo cabelo cacheado está usando o kit visto na foto acima. Além de deixá-la mais linda do que já é, deixa a pequena arrumada e não tira o ar infantil da criança, pois eu uso sempre peças ou detalhes que a deixe o mais infantil possível.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Cheguei ao teu blog pelas minhas pesquisas na internet sobre o assunto. Também faço bijuterias e acessórios infantis (entre outras coisas). Dá uma passadinha no meu blog pra me conhecer, também sou nordestina. Teus trabalhos são lindos! Bjim e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir